Na Globo, Xuxa revela pedido inusitado de homem na hora do sexo

Xuxa
Xuxa é entrevistada por Pedro Bial na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Cinco anos após sua saída da Globo, Xuxa Meneghel reapareceu na tela da emissora na madrugada deste sábado (23), em entrevista a Pedro Bial. Descontraída, a apresentadora confessou que viveu uma situação conturbada na hora H com um homem.

“Eu vou te falar uma coisa, Pedro… A ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar ‘canta Quem Quer Pão’. Olha a cara do Pedro”, declarou a famosa, de olho na gargalhada do entrevistador. “Pois é…”, completou.

Por sua fama na época, a loira admitiu que era muito preocupada na época sobre sua vida amorosa: “O que mais me preocupava na época é que eu não tinha ninguém, e tampouco podia correr atrás ou deixar a minha porta aberta para que isso acontecesse. Muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que estava na televisão, e isso, para mim, me deixava muito mal. Muito mal!”.

Na conversa, Xuxa falou sobre as roupas usadas por ela nos programas infantis. “As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora”, analisou. “Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, recordou.

A contratada da Record disse que não estava preparada para a TV. “Essa coisa de botar uma modelo pra trabalhar com criança foi audaciosa. Eu não estava preparada, e a televisão também não estava. A minha sensualidade era muito maior”, avaliou.

“Nas fotografias naquela época, nos anos 1980, a mulher era mais sensual e tinha que fazer caras e bocas. Hoje em dia é mais natural, antigamente era mais forçada. A sensualidade era muito presente, e foi um risco muito grande que o Sherman [Maurício Sherman 1931-2019] correu em dar esse espaço pra mim na TV”, considerou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].