Na internet, anônimo ameaça matar Taylor Swift e algumas amigas

Taylor Swift vem sofrendo ameaças de internauta

Se no Brasil Ana Hickmann sofreu ameaças e um ataque que quase resultou em sua morte e nas de seus familiares, no exterior, outra grande artista começa a viver algo semelhante.

Segundo o site “TMZ”, Taylor Swift está sendo ameaçada por um internauta que promete em comentários nas redes sociais matá-la, bem como a algumas amigas da cantora.

A polícia já foi notificada pela artista e começou um processo de investigação para tentar descobrir quem é o responsável pelo crime e onde ele reside.

Uma fonte declarou ao site que as autoridades conseguiram um mandado de busca para os arquivos do Twitter que podem levar até o suspeito, mas que por enquanto os policiais ainda estão longe de descobrir alguma pista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›