Na quarta, SBT cresce, mas segue atrás da Record

Record ainda não perdeu do SBT em abril
Record ainda não perdeu do SBT em abril

Record voltou a derrotar o SBT na última quarta-feira (03). Foi a 27° vitória da emissora nos últimos 29 dias. Em abril, o placar aponta 3 x 0 para a Record sobre sua principal concorrente. A Globo, como de praxe, segue na liderança absoluta.

De acordo com dados consolidados do Instituto medidor de audiência, a Record marcou 6.5 pontos de média-dia – média de todos os índices alcançados entre 7h e 0h – contra apenas 5.4 pontos do SBT.

Os destaques da Record foram o capítulo inédito de “José do Egito”, que marcou 10 pontos, igualando seu recorde negativo, e o “Cidade Alerta”, que, com mais de três horas de duração, marcou excelentes 9 pontos de média.

No SBT, a série “Eu, a Patroa e as Crianças” mostrou ‘fôlego’ no horário nobre, consolidando 7.5 pontos de média. Mantendo a tradição, “Carrossel” foi a maior audiência da emissora com 14 pontos.

A Record superou o SBT em todas as faixas horárias – manhã, tarde e noite.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.