Thais Fersoza deverá estar em "Escrava Mãe"
Thais Fersoza deverá estar em “Escrava Mãe”

Vendo “Vitória” amargar baixa audiência, a Record aposta em sua sucessora, “Moisés — Os Dez Mandamentos”, para recuperar o público perdido.

Seguindo esta tendência, a emissora optou por adiantar a produção de “Escrava Mãe”, novela de época que substituirá o folhetim bíblico, e tomou uma decisão radical para conseguir adiantar os trabalhos da trama.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, “Escrava Mãe” será realizada pela produtora independente Casablanca e será, portanto, a primeira novela da Record dos últimos onze anos a não ser gravada no RecNov.

A intenção da emissora é que “Escrava Mãe” estreie no segundo semestre deste ano com 70% de seus capítulos já inteiramente gravados. Escrito por Gustavo Reiz, o folhetim começará a ser gravado logo após o Carnaval.

A justificativa da Record para a contratação de uma produtora independente é o fato do RecNov já estar inteiramente comprometido com as gravações de “Vitória” e sua sucessora.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!