Na Record, Lombardi cai em pegadinha e manda beijo para Paula Tejano

COMPARTILHE
Renato Lombardi caiu em pegadinha de telespectador no “Balanço Geral” (Imagem: Divulgação / Record)

Renato Lombardi, o Lombi, do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, caiu na pegadinha feita por um telespectador em uma edição recente dos seus famosos “Beijos do Lombi”, onde manda recadinhos para a audiência.

“Um beijo para Paula Tejano de Ponta Grossa, no Paraná”, disse o jornalista durante a atração, sem perceber que tinha caído na brincadeira. A produção chegou a soltar a famosa sonoplastia “Uêpa”, retirada de um trecho da música “Maria”, de Ricky Martin, em 1996.

Os outros integrantes da bancada, logo alertaram o alertaram. “Não acredito, não acredito que você caiu nessa, na sua idade?”, perguntou Bruno Peruka, “revoltado”. “Essa Paula não é do bem, é do mal”, afirmou Reynaldo Gottino, aos risos, assim como Fabíola Reipert. Lombardi preferiu não comentar a peça pregada e seguiu com os seus recados.

Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a brincadeira feita com o Lombi. Lombardi mandou beijo para Paula Tejano e não entendeu a piada e Bruno Peruka gastando ele é o melhor, escreveu um no Twitter.

“Um beijo para Paula Tejano. Que dó do Lombardi hahaha”, se solidarizou outro. “Paula Tejano de Ponta Grossa. A 5° série que habita agradece o mimo”, ironizou um terceiro. “Eu vi esse momento ao vivo e quase tive um treco seguido de vergonha alheia”, relatou mais um.

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 02/04/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

6 horas atrás
  • As Aventuras de Poliana
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta-feira, 02/04/2020

RESUMO DA NOVELA ➤SAIBA MAIS

7 horas atrás