Na RedeTV!, apresentadores duelam pelo “Operação de Risco”

Alexandre Zakir (foto) quer voltar ao "Operação de Risco", mas...
Alexandre Zakir (foto) quer voltar ao “Operação de Risco”, mas…

Uma das principais audiências da linha de shows da RedeTV!, o programa “Operação de Risco” está sendo palco de uma acirrada disputa interna.

A atração é, desde a estreia, comandada por Alexandre Zakir. O apresentador, porém, se ausentou do posto para disputar o cargo de deputado estadual nas últimas eleições, sendo substituído por Jorge Lordello durante o período de sua campanha eleitoral.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, Zakir – derrotado nas urnas – já está apto para voltar ao programa, mas Lordello sinalizou que gostaria de permanecer na apresentação do mesmo. O imbróglio trouxe um clima de incerteza aos bastidores e ainda não é possível saber qual dos dois será efetivado pela direção da RedeTV!.

O “Operação de Risco” vai ao ar às sextas-feiras, às 23h.

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.

WordPress Lightbox