Na reta final de “Sol Nascente”, Giovanna Antonelli muda o visual e doa cabelo para ONG

Na reta final de “Sol Nascente”, Giovanna Antonelli muda o visual e doa cabelo pra ONG
Giovanna Antonelli mudou visual para últimos capítulos de “Sol Nascente”

Giovanna Antonelli se despediu de Alice, sua personagem em “Sol Nascente”, com uma boa ação: a mudança visual pela qual a mocinha passará na última semana da novela implicou numa doação para um ONG que confecciona perucas para crianças com câncer, da qual a atriz é madrinha.

O registro da transformação foi publicado pela atriz em sua conta oficial no Instagram: “A gente está aqui no intervalo, numa correria danada, porque eu vou fazer uma transformação pro final da minha novela”, comentou Giovanna, antes de falar sobre o trabalho da ONG Cabelegria.

Minhas filhas já doaram, meu filho também – e eu tive a ideia. Anderson, marca aqui que eu vou cortar o meu cabelo”. Antonelli até hesitou num primeiro momento, mas não sequência deu o primeiro corte nos longos fios que ostentou nos últimos meses. Depois, explicou que são necessários ao menos 20 cm de comprimento para doação.

“Sol Nascente” chega ao fim na próxima terça-feira (21), com Alice dando a luz ao pequeno Lorenzo, seu filho com Mário (Bruno Gagliasso). A mudança visual de Giovanna Antonelli atende ao novo perfil da empresária: mais serena e madura, com fios na altura dos ombros, com um tom mais próximo do loiro.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.