Na rua, idosa surpreende e dá “voadora” em repórter da Globo

Globo
Entrevistada é grossa com repórter da Globo na rua (Imagem: Divulgação / Globo)

Repórteres de TV estão em um esforço coletivo em busca de entrevistas com pessoas que saíram às ruas. Uma senhora, em entrevista para a Globo, foi grossa após ser questionada sobre o motivo de não ter ficado em casa e virou assunto na web.

Mesmo com a quarentena anunciada pelas autoridades, algumas pessoas têm saído para as ruas por obrigações corriqueiras, mas que hoje são dispensáveis em meio ao surto do novo coronavírus. Uma jornalista interrompeu a caminhada de uma mulher e perguntou o porquê dela ter saído.

A idosa foi curta e muito grossa. “Onde eu fui, onde eu deixei de ir ninguém precisa saber. Obrigada. Bom dia!”, disparou, se afastando do microfone. “Tá bom”, reagiu a contratada da Globo, impactada com a resposta.

Não faltaram críticas e alfinetadas contra a senhora mal educada, que deixou de lado o fato de ser parte do grupo de risco para o novo vírus. “Brasileiro é um povo ignorante”, lamentou um internauta. “Só o corona [covid-19] precisa saber…”, ironizou outra.

“Ainda bem que eu não sou repórter, porque ia falar: ‘Bom dia, cuidado pra não morrer'”, disparou uma terceira. “Vai ser a primeira a tombar com o corona”, profetizou mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].