“Na TV não me querem”, dispara intérprete da Nina, de “A Praça é Nossa”

Na TV não me querem, dispara intérprete da Nina, de A Praça é Nossa
Marlei Cevada é a Nina em “A Praça é Nossa”

Intérprete da Nina em “A Praça é Nossa”, Marlei Cevada contou ao portal “UOL” que o SBT não demonstrou interesse em produzir um programa seu destinado ao público infantil, o “Talco Show”.

“Vou levar para o YouTube, já que na TV não me querem. No SBT já está nítido que não, porque a filha do Silvio assumiu o infantil e a direção disse que não quer porque programa para criança não pode ter merchandising”, argumentou a humorista.

Ela também falou sobre a personagem e se comparou com uma estrela do seriado “Chaves”: “Não há uma pessoa fazendo uma criança que seja engraçada. Não há humor para criança. Humor para criança hoje em dia é palhaço e os youtubers moleques, que fazem uma zoeira sem fim. Nina é imortal, a não ser que apareça rugas. Maria Antonieta de las Nieves faz a Chiquinha até hoje. Arranjei um jeito de não envelhecer”.

Ainda a respeito do papel, Marlei disse que já teve problemas em casa por conta de uma de suas brincadeiras. “Nina tem uma piada em que o pai pergunta para a mãe: ‘Cadê a minha chupetinha?’. Meu filho falava isso na escola! Depois de um tempo, ele perguntou: ‘Mãe, como assim ‘chupetinha’? Falei que era coisa de adulto e que depois eu explicaria“, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›