Nadador Xuxa abre o jogo e sai em defesa da ex-esposa Sheila Mello

Sheila Mello
Xuxa saiu em defesa da ex-esposa Sheila Mello (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, saiu em defesa da ex-esposa Sheila Mello nas redes sociais e deu uma aula de respeito para um seguidor que comparou a loira com uma prostituta.

Um rapaz de perfil anônimo escreveu: “Tua ex dançando igual prostituta, largou a tempo!”. Mais do que dar uma resposta, o nadador compartilhou o caso no próprio Instagram para que todos fiquem cientes do ocorrido e respeitem Sheila Mello.

“Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara”, alertou Xuxa.

Em outra parte do texto, ele deixou uma reflexão: “Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder de tirar isso de você”.

Confira a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas….então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias. ?❤️?❤️?

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.