Nadja Haddad retorna ao Bake Off Brasil após ser substituída durante Covid-19 e quase perder posto

Nadja Haddad
Nadja Haddad retornou ao comando do Bake Off Brasil (Imagem: Divulgação / SBT)

O episódio deste sábado (26) do Bake Off Brasil, no SBT, marcou pela volta de Nadja Haddad ao comando do programa. A apresentadora foi afastada das gravações do reality culinário em julho, após contrair Covid-19.

Ai, como é bom! Tô de volta com mais vontade de me aproximar de cada um de vocês, de acolher cada um de vocês. Já sei que vocês estão arrasando. Vamos começar, porque estou ansiosa“, disse Nadja na abertura do programa de retorno. 

Durante o período que esteve afastada a famosa foi substituída por Ticiana Villas Boas. A escolha gerou um climão, após a interina anunciar sua chegada ao reality com status de titular. A mudança quase colou, se não fosse a interferência de um dos patrocinadores da atração.

A empresa têxtil Döhler acionou o departamento comercial da emissora de Silvio Santos pedindo explicações sobre a decisão, já que Nadja é a garota propaganda de sua campanha e o apoio da companhia à atração se deu devido a um “bem bolado” feito em 2019. Insatisfeitos com a troca, os executivos da Döhler exigiram que a antiga apresentadora retornasse ao seu posto.

Ticiana, que chegou a apresentar as duas primeiras temporadas do Bake Off, esteve à frente, desta vez, de quatro episódios exibidos entre o fim de agosto e meados de setembro. Com a sua saída, ela foi transferida para o ‘Cereja do Bolo’, que mostra os bastidores do formato principal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.