Najila faz grave acusação contra advogado que a levou nos braços

Neymar
O advogado Danilo Garcia de Andrade deixou de defender Najila Trindade nesta segunda-feira (10) (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é apenas Neymar Jr o alvo das acusações da modelo Najila Trindade. Agora, o advogado Danilo Garcia de Andrade está sendo acusado por ela de ter planejado o arrombamento do seu apartamento.

Ela alega que ele levou o tablet com o suposto vídeo do encontro com o jogador. Ao relatar a situação em entrevista ao UOL, o profissional afirma que Najila ativou o buscador do dispositivo e o endereço de sua localização seria o do seu escritório.

A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos”, disse.

“Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E a cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”, disse ainda.

“Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”, finalizou.

Diante disso, ele abandonou o caso na noite desta segunda-feira (10), horas antes do prazo que havia estipulado para a sua então cliente apresentar o tablet com as provas à polícia. Até o momento, nada foi mostrado além de um pequeno trecho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.