Namorada de Caio Castro surpreende ao exibir parte íntima do ator no banheiro

Caio Castro
Caio Castro surgiu sem roupa em clique feito pela namorada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Daiane de Paula tomou uma atitude ousada nas redes sociais. A namorada de Caio Castro pegou os seguidores de surpresa e compartilhou uma foto em que o ator aparece bem à vontade, usando apenas uma camisa.

Na imagem, postada no feed do Instagram, o galã surgiu exibindo o bumbum no banheiro. Ao legendar a publicação, a repórter brincou: “Bundia, Nelson“. Ela ainda usou um emoji de coração na imagem.

Caio entrou na brincadeira e tentou despistar os internautas a respeito da imagem. “Eu jurei que era eu nessa foto (risos)“, escreveu.

Caio Castro expõe novo namoro e publica foto com assistente do Faustão

Enquanto o namoro de Caio Castro é motivo de tristeza para várias mulheres apaixonadas pelo ator, o relacionamento tem sido de alegria para a nova felizarda, a assistente de palco do Faustão, Daiane de Paula.

O ator decidiu expor seu novo amor nas redes sociais enquanto curtia o Lollapalooza. Entre uma apresentação e outra, Caio trocou beijos apaixonados com a amada e ainda publicou uma foto no Instagram com a legenda: “É leve né, namorada”.

Novo amor

Enganou-se quem achou que ele se declarou para a loira apenas durante o Lollapalooza. Os dois, no dia 15 de março, foram flagrados juntos em um dia de atividade física.

Logo depois, ambos trocaram mensagens carinhosas e que deixaram os internautas com uma leve inveja do novo casal. “Sorte a minha”, dizia a frase que a loira publicou. “Que sorte a nossa”, publicou o ator.

Ele sempre foi cobiçado tanto pelas meninas mais novas, quanto por mulheres, além também de vários homens. No entanto, Caio ficou apenas na vontade para várias fãs. As admiradoras do ator descobriram que ele está namorando e resolveram se lamentar nas redes sociais.

Fora

Giovanna Chaves chocou ao fazer uma revelação envolvendo Caio Castro. Intérprete de Priscila da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, a atriz confessou que já deu um fora no ator quando era menor de idade.

A declaração foi dada enquanto ela fazia uma live em seu perfil em uma rede social, quando os fãs pediram para ela brincar de “pego, penso ou passo”.

Durante a dinâmica, os seguidores citaram o ex-namorado de Grazi Massafera, foi quando a famosa, que tem 20 anos, disparou: “Já dispensei o Caio Castro. Ele já chegou em mim. Ele já me mandou DM (Mensagem Direta), quando era menor de idade e quando eu fiz 18 anos”.

Segundo ela, no entanto, atualmente ficaria com o galã. “Hoje em dia, com a minha cabeça mais velha, eu pegaria o Caio Castro. Quando eu era mais nova ,eu não podia”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.