Namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb revela que morre de ciúmes do ator

Namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb revela que morre de ciúmes do ator
Mariana Goldfarb admitiu que tem ciúmes de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb é namorada de um dos galãs mais desejados da televisão brasileira, Cauã Reymond. A modelo, inclusive, admite ter ciúme do assédio das mulheres para cima do ator.

“Vejo o Cauã como Cauã. Ele é tudo isso mesmo. Tenho uma lista de qualidades dele… A gente faz tudo junto. Não tem vontade de ficar separado. Em relação às fãs, o que me incomoda é a falta de educação. Não gosto quando pegam muito”, contou ela, que também é apresentadora, para o canal da musa fitness Gabriela Pugliesi.

Recentemente, à revista “Glamour”, Mari confessou que não é fácil ver Cauã em sequências quentes na dramaturgia. “Não sou possessiva. Acho que uma relação não se baseia nisso. De qualquer modo, eu evito ver cenas [mais quentes]. Assisto depois que a gente conversa porque quero vê-lo brilhar cada vez mais. A gente tem de ser forte e saber lidar. Tenho muito orgulho do meu namorado, muito. Então é normal e natural. Só não venham agarrar ele”, afirmou.

Goldfarb também falou para o vídeo sobre sua boa forma: “Almoço e janto peixe ou frutos do mar. Sempre com uma saladinha, ovo, tomate… Mas nem brócolis eu como”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com