PDT, partido do presidenciável Ciro Gomes, estuda lançar Túlio Gadêlha como candidato ao governo de Pernambuco (Imagem: Reprodução / Instagram)

O PDT – partido do candidato à presidência Ciro Gomes – estuda lançar o bacharel em direito Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, no pleito ao governo de Pernambuco, segundo informações da jornalista Mônica Bergamo. O próprio Túlio confirmou tal intenção a Mônica, via WhatsApp.

Gadêlha entrou no circuito após o pacto de neutralidade firmado entre PT e PSB. Os partidos não se enfrentarão em disputas estaduais; com a ação, o PT afastou o PSB do PDT, “minando forças” de Ciro na corrida presidencial.

Por conta do acerto, a candidatura da petista Marília Arraes ao governo de Pernambuco será retirada, em apoio à reeleição de Paulo Câmara, “psbista”. O PDT pertence, com Túlio, atrair os eleitores de Marília.

A união de Marília Arraes e Túlio Gadêlha chegou a ser ventilada, nesta quinta-feira (2), pelo deputado federal André Figueiredo, líder do PDT na Câmara dos Deputados, no Twitter: “Por que não nosso companheiro @tuliogadelha para o governo de Pernambuco com apoio de Marilia Arraes, depois do que fizeram com ela?”.

Lua de mel

Enquanto, por aqui, o confabulo político se desenrola, Túlio Gadêlha curte férias com Fátima Bernardes na Europa; a apresentadora deve retomar o comando do “Encontro” na próxima segunda-feira (6).

Nesta quinta-feira (2), conforme noticiou o RD1o casal celebrou nove meses de relacionamento, com trocas de elogios no Instagram.

Saiba Mais:

Confrontada, Paola Carosella responde críticas de internautas

Sula Miranda ataca namoro gay e fala sobre participação em “A Fazenda”

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!