Nanda Costa e José Loreto podem fazer “Pega Ladrão”, futura novela das sete da Globo

Nanda Costa e José Loreto podem fazer Pega Ladrão, futura novela das sete da Globo
Nanda Costa e José Loreto podem fazer “Pega Ladrão”

Com antecedência, a Globo já está montando o elenco de “Pega Ladrão” [nome provisório], futura novela das sete da emissora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Nanda Costa e José Loreto estão praticamente certos para a trama escrita por Cláudia Souto. A estreia está prevista para maio de 2017.

Na novela, Nanda e José vão formar um par romântico. Juntos, eles também irão se envolver em diversos golpes. O folhetim pretende abordar com humor o “jeitinho brasileiro”.

Há poucos dias, Elizabeth Savalla também foi escalada para “Pega Ladrão”. Depois disso, a atriz fará “O Sétimo Guardião” [nome provisório], próximo trabalho de Aguinaldo Silva para o horário das 21 horas.

A novela de Cláudia Souto terá direção de Luiz Henrique Rios.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com