“Não fiz nada de errado, só estou amando”, dispara Fernanda Gentil sobre namorada

Fernanda Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon em 2016.
Fernanda Gentil assumiu o namoro com a jornalista Priscila Montandon em 2016

Fernanda Gentil revelou os motivos de revelar publicamente a relação com Priscila Montandon. As duas jornalistas assumiram o namoro cinco meses após a loira ter se separado de Matheus Braga.

“Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: ‘Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando'”, disse Fernanda em entrevista à revista da “Gol” do mês de janeiro.

A apresentadora do “Esporte Espetacular” teceu elogios ao ex-marido. “O Matheus é sensacional, e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou e coragem para se separar”, aconselhou.

Gentil ainda revelou que foi recusada em diversos testes na Globo. “Na última vez, cheguei até a etapa final e não passei. Gravei bem a cara do [apresentador] Marcelo Barreto, que me recusou, e pensei: ‘Eu volto'”, brincou.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.