“Não serve nem para mexer a boca”, dispara Jô Soares sobre Marrone

Jô Soares recebeu duplas sertanejas em edição especial de programa.
Jô Soares recebeu duplas sertanejas em edição especial de programa

Jô Soares soltou a língua durante uma entrevista especial com as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó exibida na noite desta segunda-feira (12). O papo entrou no ar na última semana do “Programa do Jô”, que sai da grade da TV Globo a partir de 2017.

O entrevistador mais famoso do Brasil gerou o maior climão ao fazer uma piada com o cantor Marrone. Segundo ele, o sertanejo não se esforça para cantar. “É curioso o seguinte: todo mundo cantando e o Marrone aqui, assim. Ele nem pra cantar junto”, ironizou. “Gente, ele nem se esforça. Não presta nem para mexer a boca. Até eu estou aqui fazendo o público bater palmas”, detonou.

O goiano ficou visivelmente constrangido, mas tentou entrar na brincadeira do apresentador. Ele disse que seu nome é mais famoso que o de Bruno. “Quando ligam para minha casa, eu falo que é o Marrone e todo mundo sabe quem é. Já o Bruno tem que falar que é o do Bruno e Marrone. Se ele falar apenas Bruno ninguém o reconhece”, falou.

E Jô rebateu: “Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla foi algo muito difícil. E isso te dá a vantagem de sentar aí na ponta e ficar quieto, enquanto todo mundo tá se esgoelando. Até eu tava aqui puxando palmas e o Marrone aí segurando a caneca. Uma música que combina com o seu feitio é ‘Dormi na praça’, e é você quem dorme”. Eita!

Vale lembrar que o “Programa do Jô” sai de cena após 16 anos no ar. O talk-show mais famoso do país exibe o último episódio na próxima sexta-feira (16), com uma entrevista do ilustrador Ziraldo – que já participou da atração em 23 ocasiões.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.