Heloisa Faissol conversa com Babi Rossi durante Festa África
Heloisa Faissol conversa com Babi Rossi durante Festa África

Heloisa Faissol causou durante a Festa África, que ocorreu na madrugada de sábado (18), e irritou alguns peões.

Débora Lyra, por exemplo, ficou chateada quando a funkeira levantou a sua saia e acabou fazendo a ex-Miss mostrar o bumbum. Em seguida, ela comentou sobre o constrangimento com o namorado, Marlos Cruz. “Você viu alguma coisa?”, perguntou. “Tudo. Deu para ver tudo”, respondeu. Em seguida, Heloisa pediu desculpa para Débora e o assunto foi encerrado.

Marlos Cruz tenta acalmar a namorada, Débora Lyra
Marlos Cruz tenta acalmar a namorada, Débora Lyra

Porém, a socialite não economizou críticas aos colegas durante uma conversa com DH Silveira. Ela revelou que já foi paquerada por Robson Caetano. “Já deu em cima de mim diversas vezes.” Heloisa Faissol também falou sobre Babi Rossi, que evita participar de brigas. “Ela tem medo de confrontar.”

DH, então, disse que Pepê & Neném costumam fugir de polêmicas durante o confinamento. “O Leo Rodriguez nunca se posiciona”, completou. Ainda na festa, os dois ficaram incomodados com a proximidade de Felipeh Campos e Lorena Bueri.

“Duas pessoas que se odeiam e sensualizando”, comentou ela. Em seguida, a socialite detonou o comportamento de Felipeh. “Ele acha que só porque é da imprensa vai me amedrontar. Não é um jornalista de quinta que vai me amedrontar”, disparou para DH Silveira.

Já no celeiro, totalmente bêbada, ela deu trabalho para Babi Rossi e Pepê & Neném. Antes de dormir, criticou todos os rapazes do jogo. “Não tem homem nesse jogo. Só viado.”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos