“Não tem nenhuma aresta, senão ela não estaria aqui”, diz diretor sobre processo de Xuxa contra a Record

11063399_796777697068140_1880096773_n
Xuxa e Record não se enfrentam mais nos tribunais

Uma das questões colocadas como empecilho para a contratação de Xuxa Meneghel pela Record era o processo que a apresentadora movia contra o canal de Edir Macedo, por ter veiculado fotos dela sem autorização no antigo “Programa do Gugu”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Questionado a respeito, Anderson Souza, diretor de Teledramaturgia da Casa, avalia que, se ainda existisse algum problema entre as partes, a loira não estaria no canal: “Sei que existiu, mas eu não tenho conhecimento do teor do processo. Mas o tempo passa, as coisas mudam, ela é uma grande apresentadora e acho que vai somar muito para a Record. Não tem nenhuma aresta, senão ela não estaria aqui”.

Para o profissional, caso o primeiro programa da ‘Rainha dos Baixinhos’ na Record for gravado no Rio de Janeiro, será motivo de festa para o elenco das novelas do canal. “Para mim, oficialmente, não chegou nada de concreto. Se ela vier, excelente. A gente tem essa distância de linha de show em São Paulo, e novelas aqui no Rio. Para o elenco se deslocar para São Paulo é uma dificuldade, você perde o dia todo de gravação. Se ela vier para o Rio eles vão ficar felizes da vida (risos), só vão sentar no sofá dela em um estúdio, sair do estúdio, ir para outro gravar… É sensacional”, declarou em entrevista ao “iG”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.