Narrador troca a Globo pelo DAZN e faz desabafo

Luiz Alano, Globo e DAZN
Luiz Alano deixou a Globo e assinou com o DAZN (Imagem: Reprodução)

Luiz Alano decidiu deixar a Globo e já tem destino certo. O narrador fechou contrato com o DAZN, plataforma de streaming focada em transmissões ao vivo de eventos esportivos.

Em rede social, o profissional falou sobre a mudança em sua carreira. “Muito feliz com esse desafio 100% internet”, escreveu o jornalista catarinense, nesta semana.

Contratado da Globo desde 2004, Luiz Alano era um dos principais locutores de partidas de futebol que aconteciam na região sul do país, exibidos no Premiere e no SporTV.

Além dos canais pagos, nos 15 anos em que prestou serviço para a empresa, ele chegou a trabalhar em rádios e televisões no sul do Brasil.

“Ciclo encerrado. Minha primeira transmissão no canal foi em 2005, ainda como funcionário da RBS. Em 2015, aceitei convite para ser narrador contratado do Grupo Globo”, disse o jornalista.

“De lá para cá, finais de estaduais, clássicos, Libertadores e outros eventos. O mundo da comunicação está em evolução e minha jornada profissional sempre foi pautada em desafios. Nos vemos em breve!”, desabafou ele.

Numa outra publicação, Alano comentou sobre o DAZN. “Tudo o que te desafia te prepara, te fortalece, te traz novos olhares. Muito contente com esse desafio 100% internet. Me deparo com um horizonte cheio de coisas novas e atraentes dentro da minha profissão. Não vejo a hora da estreia!”, comentou.

https://www.instagram.com/p/BzjOBQCIeEC

https://www.instagram.com/p/BzqPYp-I1Hg/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.