Nasce bebê de Carol Dantas e filho de Neymar emociona com atitude

Neymar
Carol Dantas com o filho de Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nasceu, na manhã deste sábado (14), o segundo bebê de Carol Dantas, mãe do único filho do jogador Neymar. A criança se chama Valentin e é fruto do casamento da modelo com o empresário Vinicius Martinez.

O parto foi realizado na maternidade Pro Matre, em São Paulo, e as primeiras imagens emocionaram os seguidores. Ainda mais pelo fato do irmão mais velho, Davi Lucca, ter feito questão de segurar o pequeno.

Ele ainda surpreendeu com um beijo na cabecinha do recém-nascido e os vídeos levaram os fãs à loucura. “Ah, que lindo”, comentou uma pessoa que estava com a família na maternidade.

O parto foi realizado após algumas horas de espera. Carol estava pronta para dar à luz desde a noite desta sexta-feira (13) e início da manhã de sábado. Neymar, inclusive, fez questão de homenagear o momento.

Durante uma partida pelo PSG, o craque fez uma homenagem especial para a ex e divulgou o vídeo em seu perfil no Instagram. A chegada de Valentin já era prevista desde o início desta semana.

“Valentin vai sair de vermelho, igual o Davi. É a mesma roupinha, compramos igual”, havia dito Carol recentemente, nos Stories do seu perfil no Instagram.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Congratulations for Vini, Carol & the best big brother Davi Lucca! ❤️ Welcome to the world Valentin ??✨

Uma publicação compartilhada por @ neymarsamorr em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.