Nasce filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, mas casal faz mistério

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro já são papais

Uma notícia pegou toda a imprensa de surpresa nesta quarta-feira (7): nasceu a filha de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro. A atriz deu à luz na Casa de Saúde São José, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O parto aconteceu na semana passada, segundo Leo Dias.

Os atores conseguiram evitar vazamentos até agora. Eles não se pronunciaram sobre o nascimento da primeira herdeira e ainda não divulgaram fotos da menina. Nas redes sociais, os fãs dos artistas estão curiosos a respeito do assunto.

O nome da criança, alvo de especulações, também não foi confirmado. “Já estão dizendo por aí que o nome é Nina. É um nome que a gente gosta muito, talvez seja. Deve ser Nina e eu estou sempre aberto. Se chegar na hora eu olhar para cara dela e falar Joana, por que não?”, afirmou Santoro em uma entrevista recente.

O casal vive um relacionamento a distância, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois estão juntos há cinco anos.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com