Nasce filho de Andressa Urach após susto: “Não precisou de UTI”

Andressa Urach
Andressa Urach deu à luz Leon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após 34 semanas de gestação, Leon, filho de Andressa Urach e Thiago Lopes chegou ao mundo. Apesar do nascimento prematuro, o bebê não precisou ir para a UTI e passa bem.

No Instagram, a ex-Fazenda anunciou o nascimento do filho: “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação”.

“(Significado do nome Leon: Valente como um Leão).
Data: 11/02/2022
Horário: 20:07
Peso: 2495kg
Comprimento: 46 cm
Ele nasceu saudável e não precisou de UTI“.

Nos comentários, os seguidores vibraram. “Que alegriaaaaaa. Seja bem-vindo criança amada! Que o Senhor ilumine seus caminhos, te proteja, e te abençoe!!!”, disse uma seguidora. “Que lindooo o seu pacotinho de amor“, afirmou outra. “Ahh, felicidades pra vocês“, desejou mais uma.

Andressa Urach vive momento delicado

Cabe ressaltar que a loira, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, estava internada há alguns dias. Na rede social, a equipe da famosa explicou:

“Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: [email protected]
(chá de fralda virtual)”.

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI”, completou.

“Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos“, finalizou.

No YouTube, a modelo ainda contou sobre sua internação: “Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”.

“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga”, disse em seguida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.