Nasce o primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Marcos Veras
Marcos Veras e Rosanne Mulholland são papais de primeira viagem (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Marcos Veras e Rosanne Mulholland estão vivendo um momento de muita alegria. Os dois, então, usaram as redes sociais para celebrar a chegada de seu primeiro filho, Davi. O menino nasceu no último domingo (9), em pleno Dia dos Pais.

O ator falou sobre o nascimento dele no seu Instagram. “Ontem Dia dos Pais ás 23:29 nasceu Davi! Meu amor @romulholland foi tão serena e forte. Eu estou explodindo de amor. Voltamos a qualquer momento, talvez quando eu parar de me emocionar enquanto escrevo“, afirmou o famoso.

Na postagem, Marcos Veras compartilhou algumas fotos do parto e abraçado com o filho. Rosanne também postou as mesmas fotos e declarou: “Não fiz post de dia dos pais esse ano. Não deu. Meu filho resolveu chegar nesse mundão já fazendo a homenagem mais linda que o pai poderia receber. E ainda é a cara dele! E eu tô louca de amor”.

Cabe lembrar que o casal de atores está junto desde 2017. Eles anunciaram a primeira gestação em março de 2020 pelas redes sociais.

O famoso, que recentemente voltou para o Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, com o quadro Que Pergunta É Essa?, revelou que ele e a atriz fizeram um curso online para pais por causa da pandemia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.