Natália Deodato abre o jogo sobre paquera após o BBB

Natália Deodato
Natália Deodato falou sobre desfile na Beija-Flor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natália Deodato deixou claro no BBB 2022 que vai atrás do que quer, principalmente quando o assunto é paquera. A ex-sister, que viveu momentos quentes com Eliezer, revelou que a vida amorosa não está fácil aqui fora.

Em conversa com a Quem, a nova famosa contou que a fama deixou tudo mais delicado: “Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes – mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo”.

“Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB“, explicou.

Na sequência, a manicure ainda pontuou que sua personalidade forte intimida os homens: “O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!”.

“Então, homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”, entregou.

Natália Deodato fala sobre oportunidade na Beija-Flor

A modelo, que também mostrou que tem samba no pé durante o reality, desfilou pela Beija-Flor no Carnaval do Rio de Janeiro. Sobre o momento, a ex-sister disse:

É maravilhoso, eu nunca tinha subido num carro alegórico. E aí na primeira vez eu estava muito nervosa, muito tensa, bastante atrasada porque ainda estava trocando de roupa quando a escola já estava na concentração… Pude voltar para as Campeãs e sentir tudo isso de novo de uma forma melhor aproveitada é incrível”.

“Quero repetir a dose em 2023. Vou trabalhar mais para que seja totalmente diferente porque eu só tive uma semana para me preparar para esse. Quero estar com o samba afinado, corpão em dia e peladona mesmo porque é disso que a gente gosta”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.