Natalie Portman, em evento de “Thor”, diz que escuta Caetano Veloso

Natalie Portman e Chris Hemsworth em "Thor"
Natalie Portman e Chris Hemsworth em “Thor”

As estrelas do filme “Thor – O Mundo Sombrio” Natalie Portman, Tom Hiddleston e Chris Hemsworth o estão divulgando pelo mundo. Em Londres, Natalie conversou com o portal “Terra”.

A atriz, que interpreta a personagem Jane Foster, arriscou o português e disse adorar o idioma, além de escutar muito Caetano Veloso.

Sobre o filme, Natalie afirmou que o que mais gostou da continuação foi o senso de humor. “Eu acho que isso o diferencia dos filmes desse gênero”, disse.

Tom Hiddleston, que interpreta Loki, também mostrou conhecer um pouco do Brasil. “Eu queria inventar um estilo de luta que fosse diferente do de Thor para o Loki, como se ele estivesse dançando, e a capoeira me pareceu ótimo”, contou.

“Thor – O Mundo Sombrio”, que estreou no último dia 1º, levou 1,2 milhão de pessoas aos cinemas em seu fim de semana de estreia no Brasil. A marca foi a segunda maior do ano, ficando atrás somente de “Homem de Ferro 3”, com 1,8 milhão.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox