Nathalia Dill e Carol Castro disputam papel de protagonista da substituta de “A Vida da Gente”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nathalia Dill que protagonizou “Escrito nas Estrelas” da mesma autora

A Globo segue reservando os atores da substituta de “A Vida da Gente”. O folhetim, de autoria de Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes, não tem título definido ainda. A estreia é prevista para março de 2012 tendo o Rio de Janeiro, Minas Gerais e o Pará como locações.

Para o elenco já se pode confirmar os nomes de Cássia Kis, Jandira Martini, Walderez de Barros, Daniela Fontan, Mariana Rios, Nathalia Dill e Carol Castro. Aliás, quanto à protagonista, uma dessas duas, Nathalia ou Carol, deverá ficar com o papel.

Segundo Flávio Ricco, não se descarta a escolha de Castro para viver a mocinha ao invés de Dill. Funcionaria como uma espécie de prêmio ao seu pouco aproveitamento em “Morde & Assopra”, do mesmo diretor.

Rodrigo Lombardi, atualmente em “O Astro”, na pele do protagonista Herculano Quintanilha, inicialmente reservado para a história, deverá ficar de fora. Lombardi acertou com Glória Perez sua presença na próxima novela desta autora.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›