Nathalia Dill e Paolla Oliveira serão irmãs em “Dias Felizes”

Maeve Jinkings
Maeve Jinkings viverá a mãe de Nathalia Dill e Paolla Oliveira em “Dias Felizes” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nathalia Dill e Paolla Oliveira serão irmãs, separadas ainda na infância, em “Dias Felizes”, próxima novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco. Juliana Paes, protagonista do folhetim, viverá a tia de Nathalia e Paolla. Cabe lembrar que a atriz está com 39 anos; Dill e Oliveira estão com 32 e 36, respectivamente. A (pouca) diferença de idade, contudo, tende a se tornar crível com o desenrolar da trama – que também ganhou os reforços de Maeve Jinkings e Rosane Gofman.

É que, considerando informações divulgadas pelas jornalistas Carla Bittencourt e Patrícia Kogut, podemos concluir que, na primeira fase, com as personagens de Nathalia Dill e Paolla Oliveira ainda pequenas, Maria da Paz (Juliana) também será criança – então defendida pela mineira Mirella Sabarense, de 11 anos. Maeve, de “Onde Nascem os Fortes” (2018), viverá a mãe das meninas; Genézio de Barros irá se encarregar do avô, pai de Maeve e de Mirella / Juliana.

Já na segunda fase da trama, Juliana Paes, na pele de Maria da Paz, irá dividir a cena com Rosane Gofman, parceria de Walcyr em novelas como “Chocolate com Pimenta” (2003), ausente do vídeo desde “Orgulho e Paixão” (2018). Rosane será a empregada da protagonista – que, após deixar o Espírito Santo, torna-se dona de uma renomada confeitaria em São Paulo.

Além dos citados acima, “Dias Felizes” irá contar com Agatha Moreira, Antonio Calloni, Caio Castro, Deborah Evelyn, Fernanda Montenegro, José de Abreu, Laura Cardoso, Marcos Palmeira, Mel Maia, Monica Iozzi, Nathalia Timberg, Nívea Maria, Reynaldo Gianecchini, Rosamaria Murtinho, Sérgio Guizé, Sheron Menezzes, Suely Franco, Tonico Pereira e Vera Holtz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.