Natuza Nery cita meme ao celebrar conquista de Maria Beltrão na Globo

Natuza Nery
Natuza Nery se manifesta sobre saída de Maria Beltrão da GloboNews para matinal da Globo (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Natuza Nery não escondeu a euforia pela nova fase de Maria Beltrão no Grupo Globo. A comentarista da GloboNews deu sua opinião sobre a ida da colega para o É De Casa e a chegada de Andréia Sadi ao Estúdio i.

Por meio do Twitter, a jornalista citou um meme e descreveu sua sensação pela notícia que bagunçou os rumos da TV em 2022.

“Eu me sentindo um meme de alguém que desmaia porque Maria Beltrão vai embora e logo em seguida levanta porque recebe a notícia que Andréia Sadi está chegando! E minhas duas amigas brilhando mais do que faqueiro em caso de ryco [sic]. Vai ser lindo”, afirmou.

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta reagem após anúncio da Globo

Logo após o anúncio da Globo, Fátima lançou um texto sobre a sua nova fase na casa. “Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão”, iniciou.

“Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil”, divulgou.

Minutos depois, Patrícia Poeta emocionou os fãs: “Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida Fátima Bernardes será um belo desafio”.

“Nossos caminhos se cruzando mais uma vez. Parece que foi ontem que ela me passava o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos…”, desabafou. A Globo preparou as novidades para o mês de julho, mas não revelou o dia da estreia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].