Natuza Nery provoca Russomanno e canta Primeiros Erros na GloboNews

Natuza Nery
Natuza Nery canta música e cutuca Russomanno (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Natuza Nery roubou a cena durante o Papo de Política com Maju Coutinho e Julia Duailibi. O trio soltou a voz no Trilha da Semana, quadro no qual as jornalistas cantam músicas populares para simbolizar os acontecimentos políticos da semana.

A atração começou com Duailibi cantando Delegada, em sintonia com as pesquisas eleitorais que apontam as delegadas em plena ascensão para as eleições nas próximas semanas. Maju continuou com o samba Pelo Telefone, em referência à Martha Rocha no Rio de Janeiro, delegada em empate técnico com Marcelo Crivella.

Nery fechou a brincadeira com chave de ouro e cantou Primeiros Erros, de Kiko Zambianchi, em provocação aos sucessivos erros de Celso Russomanno na campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo.

“Sempre começou em 2012 e 2016 lá em cima e foi perdendo fôlego. ‘Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar de chover os primeiros erros…'”, alfinetou a comentarista. “Muito bom!”, aprovou a âncora do Jornal Hoje.

Nas últimas pesquisas, o candidato pelo Republicanos perdeu a liderança nas intenções de voto para o prefeito Bruno Covas, do PSDB. Em segundo lugar, o apresentador da Record se viu no empate técnico com Guilherme Boulos, do PSOL.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].