“Navegantes” entra em produção na Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O autor Lauro César Muniz

“Navegantes”, próxima novela das dez da Record, já tem sua equipe definida. Lauro César Muniz dividirá a autoria com Renato Modesto, que foi contratado na semana passada após 13 anos de Globo. Além da dupla titular, a trama terá colaboração de Mario Viana, João Gabriel Carneiro e Mariana Vielmont. A direção será de Ignácio Coqueiro.

Segundo Flávio Ricco, a estreia do folhetim, prevista para abril de 2012, poderá ser antecipada se “Vidas em Jogo” não elevar seus índices. No elenco, Fernando Pavão, Petrônio Gontijo, Paloma Duarte, Mel Lisboa e Gisele Itié.

Navegantes” será uma história contemporânea com elementos de mistério e suspense. O mote principal será o desaparecimento de um passageiro importante em um transatlântico de luxo e os desdobramentos que virão após esse acontecimento.

Falando na dramaturgia da Record, desde o último mês, a autora Margareth Boury passou a contar com a colaboração do dramaturgo Emílio Boechat na novela “Rebelde”. A trama teen, como informado, terá uma segunda temporada no ano que vem.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›