NBC encomenda temporada de série sobre seita que acredita no apocalipse

Tina Fey pode emplacar duas séries nos Estados Unidos
Tina Fey pode emplacar duas séries nos Estados Unidos

A NBC encomendou a produção de 13 episódios de uma comédia criada por Tina Fey e Robert Carlock, ambos de “30 Rock”. O título provisório é “Tooken” e tem estreia prevista para o próximo ano. A produção foi aprovada sem passar pelo episódio piloto de avaliação.

A história terá Ellie Kemper (“The Office”) como protagonista, que interpretará uma mulher que conseguiu se afastar da convivência com uma seita que acredita no apocalipse e tenta mudar de vida. As informações foram divulgadas pela NBC.

Além desse seriado, Tina também tem da Fox a promessa de encomendar a produção da primeira temporada de uma sitcom sobre um colégio interno só para meninas que, pela primeira vez em sua história, resolve aceitar meninos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox