Negão da BL deixa seguidores suspirando ao destacar parte íntima em fotos quentes

Negão da BL
Negão da BL deixa seguidores suspirando ao destacar parte íntima em fotos quentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ativo nas redes sociais, Negão da BL costuma dividir cada passo de sua vida com os fãs. Se aventurando na carreira de ator, postou algumas fotos do momento, mas não foi exatamente essa nova profissão que virou assunto. Internautas ficaram ouriçadas em cliques para lá de sensuais.

Na legenda da publicação, feita no Instagram, descreveu as novidades: “Eu sempre quis ser ator. Usei das minhas ferramentas para conseguir. Bati, bati até conseguir. Breve tem clipe novo e breve tem filme com a minha participação”.

O ex-participante do Ilha Record apareceu em flashes, numa casa sem reboco, usando apenas um short curto como figurino. Pela pouca roupa, exibiu seu corpo sarado e um certo “volume” nas partes íntimas. Foi o suficiente para a galera pirar.

Veja Também

Já dei vários zooms”, confessou um seguidor, atento em cada detalhe. Outro deles tentou ser mais sutil: “Uau que metralhadora”. Um terceiro zoou Negão da BL: “Tua mãe sabe que você tá armado?”. Uma fã sugeriu uma coisa: “Por que não abre um OnlyFans? Assinaria”.

Confira:

Thomaz Costa chama Negão da BL para briga e revive clima tenso do Ilha Record

Nos Stories do Instagram, um fã do ator mandou uma mensagem para o ídolo: “O Negão da BL, ele não tinha falado que ia te pegar na porrada fora do reality?”. O famoso chamou o rival para briga (física): “Tenho outras prioridades [risos]. Mas se quiser pode vir matar a vontade dele aqui fora”.

Agora quero saber… Será que o machão lá da quebrada, fortão, vai correr do menino do Carrossel? Vamos conversar lá em cima do octógono? Eu sei que isso vai chegar em você e espero sua resposta”, continuou Thomaz, dessa vez no Twitter, ainda provocando o MC.

Negão da BL respondeu ironicamente e ainda fez insinuações sobre o desafeto: “Tá querendo a minha atenção bebê? Sente a falta de ficar me olhando? Tu tá ligado que depois que você bebe uma cachaça você fica meio estranho [risos]. Se é que vocês me entendem. Só de pensar que já fui fã desse esterco fico puto comigo mesmo”.

O funkeiro finalizou o papo dispensando o clima de briga e reprovando as cutucadas virtuais: “Tá buscando atenção da pessoa errada. Tenho planos a concretizar, metas para alcançar, então dá uma segurada nessa emoção. É só me mandar um ‘oi’ que eu te respondo com toda educação do mundo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›