Nego do Borel é cotado para viver Tião Macalé em “Os Trapalhões”

Nego do Borel está acertando participação no remake de “Os Trapalhões”

A Globo segue preparando a nova versão de “Os Trapalhões”. A ideia é seguir com personagens que ficaram marcados no humorístico, mesmo os que não eram protagonistas, como é o caso de Tião Macalé.

Nego do Borel é o nome mais cotado para interpretar o papel, segundo o colunista Flávio Ricco. Após “Malhação” e a “Dança dos Famosos”, o cantor tem ganhando destaque dentro da emissora. Por causa disso, a sua participação está praticamente fechada.

Originalmente, Macalé foi vivido pelo comediante Augusto Temístocles da Silva, morto em outubro de 1993. Ele era muito conhecido pelo bordão “Ih, nojento, tchan!”.

Cabe lembrar que “Os Trapalhões” tem estreia prevista para o segundo semestre, no horário atualmente ocupado pelo “The Voice Kids” e que foi da “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração” até a semana passada, aos domingos. Lucas Veloso e Mumuzinho já estão confirmados nos papéis de Didi e Mussum, respectivamente.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›