Nego do Borel faz surpresa e leva primo às lágrimas

Nego do Borel
Nego do Borel faz surpresa e deixa primo às lágrimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Unindo a onda de isolamento social — devido a pandemia de Covid-19 — e o recente acidente de moto que sofreu, Nego do Borel está aproveitando mais momentos em casa. O cantor recebeu o primo em sua casa e a interação entre os dois acabou emocionando.

Na noite de sábado (25), o artista compartilhou um vídeo em seu Instagram e resumiu basicamente o que iria acontecer: “Estou em casa aqui, hoje. Estou muito feliz. Meu primo veio me visitar. E Deus tocou meu coração para eu dar um presente para ele“.

Provocando o primo tímido, Nego do Borel disparou: “Será que ele está merecendo?“. O jovem respondeu: “Eu estou fazendo por onde“. Na sequência, o famoso saca um telefone novo e presenteia para seu familiar, o surpreendendo.

Deus tocou no meu coração para eu te dar um telefone, um iPhone. Novinho. Dá pra tirar onda. Vê se não é maneiro. Tu não está sem telefone? Agora tu tem telefone, pô“, continuou o cantor, vendo seu primo às lágrimas. Ele ainda o ajudou a mexer no novo celular.

Gabi Prado, ex-participante de A Fazenda 2019, comentou: “Chorei junto“. Um segundo seguidor complementou: “Muito maneiro… Isso aí irmão, emoção do menino, fez muita lágrima cair dos olhos“. Apesar de tudo, Borel também recebeu uma crítica negativa: “Deus precisa tocar no seu coração para ajudar um familiar? O que não se faz por umas curtidas“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ?? (@negodoborel) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.