Negociações entre Nilton Travesso e SBT podem durar até 2012

Nilton Travesso, convidado para assumir o Departamento de Teledramaturgia do  SBT, ainda não respondeu ao convite da emissora. Há uma expectativa em torno da resposta.

O diretor está analisando como conciliar a função com seus trabalhos na rádio Jovem Pan e no “Saia Justa” (GNT). Segundo o jornalista Flávio Ricco, as conversas deverão se estender até o ano que vem. Estão na base do “discutindo a relação”.

Entre as prioridades para o setor está a busca por uma unidade entre o grupo de Del Rangel e o de Tiago Santiago. Como se sabe, o clima não é nada bom entre eles. E nem entre Santiago e Reynaldo Boury, parceiros em “Amor e Revolução”.

Nilton Travesso, respeitado diretor e produtor artístico, tem passagens pela Globo, Record, SBT e Band. Na emissora de Silvio Santos Travesso foi responsável pela “fase de ouro” da dramaturgia do canal. Sucessos como “Éramos Seis”, “As Pupilas do Senhor Reitor” e “Sangue do Meu Sangue” foram dirigidos por ele.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›