Negociações entre SBT e Nilton Travesso ainda não foram encerradas

Nilton Travesso, convidado a assumir o Departamento de Teledramaturgia do  SBT, acabou não aceitando o convite, pelo menos por enquanto. As negociações ainda não foram encerradas. Nilton, em férias na Europa, deverá se reunir com a direção do canal no início de 2012.

Há quem diga que as conversas não foram adiante por receio do próprio Travesso em trabalhar com Tiago Santiago, que é conhecido por ter o gênio forte. Para quem não se lembra, Santiago acabou brigando com Del Rangel e Reynaldo Boury enquanto estes dirigiam suas novelas, “Uma Rosa com Amor” e “Amor e Revolução”, respectivamente.

Travesso, respeitado diretor e produtor artístico, teve passagens pela Globo, Record e Band. Na emissora de Silvio Santos foi responsável pela “fase de ouro” da dramaturgia. Sucessos como “Éramos Seis”, “As Pupilas do Senhor Reitor” e “Sangue do Meu Sangue” foram dirigidos por ele.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com