Negociando a sua renovação com a Globo, Paulo Vieira é sondado pela Prime Video

Paulo Vieira
Negociando sua renovação com a Globo, Paulo Vieira é sondado pela Prime Video (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vieira foi um dos grande acertos no BBB 2022, já que ele comandou o inédito Big Terapia. O novo quadro de humor no reality show deu muito certo, conseguiu conquistar o público e repercutiu muito bem nas redes sociais.

Dividindo o humor do programa com Dani Calabresa, o ator deu o que falar nas redes sociais. Porém já faz um tempo que ele vem se dando bem em projetos da Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a emissora já o procurou para uma renovação do contrato um ano antes do fim.

Isso se deve ao fato de que Paulo Vieira está sendo sondado pelas concorrentes do canal. A Amazon seria uma dessas empresas que estão de olho no trabalho do ator. Eles já teriam inclusive feito uma proposta para que ele realizasse alguns projetos no Prime Video.

Porém, as conversas estão acontecendo, ainda que seja certo que a emissora não queira perder um dos maiores nomes do seu núcleo de humor atualmente. Em maio, ele ainda grava a segunda temporada do Rolling Kitchen, seu reality show no GNT.

Paulo Vieira está cheio de projetos para serem realizados no Grupo Globo

No canal GNT, na televisão por assinatura, Paulo ainda se prepara para a estreia do Avisa Lá Que eu Vou. Produzido pela Floresta, o artista vai viajar pelo interior do Brasil em busca de encontros com diversos personagens e histórias inusitadas.

Outro trabalho que também está em andamento é a série Pablo e Luisão, trabalho que está sendo produzido para o Globoplay. Ainda segundo a colunista, essa é uma história baseada na série de tweets que ele fez narrando algumas aventuras de Luisão, seu pai, e seu melhor amigo, Pablo.

Recentemente, Paulo Vieira vem chamando a atenção nas redes sociais, já que ele não aguenta mais os ataques sofridos por conta dos fãs de Arthur Aguiar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.