Neila Medeiros, do SBT, leva prêmio de melhor apresentadora do Distrito Federal

No último dia 17 de agosto, a apresentadora do “SBT Brasília”, Neila Medeiros, foi contemplada com o 8º Prêmio Engenho de Comunicação  na categoria “Melhor Apresentadora” pela sua atuação no jornal vespertino. A jornalista, publicitária e radialista foi agraciada com o troféu pela primeira vez. O evento, que reuniu cerca de 800 pessoas entre convidados e personalidades políticas, aconteceu na Embaixada de Portugal e anualmente privilegia e premia os profissionais de jornalismo e comunicação no Distrito Federal.

Os finalistas e os vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora formada por notáveis da Capital Federal: os ministros Marco Aurélio Mello, do STF, e José Múcio Monteiro, do TCU, os presidentes da OAB-DF, Francisco Caputo, da Associação Comercial do DF, Danielle Moreira, e da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, o conselheiro de imprensa da Embaixada de Portugal, Carlos Fino, e oprofessor do IESB Nelito Falcão, que representou o meio acadêmico no júri. 

Para o Diretor de Jornalismo do SBT em Brasília, Antônio Augusto Silva, “A premiação demonstra a seriedade e o comprometimento do jornalismo do SBT que se refletem tanto nesse prêmio quanto na boa audiência conquistada pelo programa dia a dia”, comentou.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.