19:42 :: 20/07/2017
Publicidade

Nelsan Ellis, o Lafayette de “True Blood”, lutava contra vício em álcool e drogas

Henrique Brinco 19:30 :: 13/07/2017
Publicidade


Nelsan Ellis, o Lafayette de "True blood", lutava contra vício em álcool e drogas
Lafayette passou por internações antes de morrer

O ator Nelsan Ellis, da série “True Blood”, lutava contra o vício em álcool e drogas. O artista, que morreu no último sábado (9), atuava na série como o personagem Lafayette Reynolds. A informação foi confirmada pela própria família dele.

A revista “The Hollywood Reporter” publicou um comunicado enviado pelo agente do artista, Emily Gerson Saines, relatando o caso. “Depois de muitos períodos de reabilitação, Nelsan tentou, por conta própria, abandonar o álcool“, descreveu Saines.

“De acordo com o pai dele, durante a abstinência de álcool, ele teve uma infeção no sangue, seus rins pararam de funcionar, seu fígado ficou inchado, sua pressão sanguínea despencou e seu doce e amado coração saiu de controle”, continuou.

“Na manhã de sábado, 8 de julho, depois de quatro dias no Hospital Woodhull, Nelsan foi declarado morto. Nelsan era uma alma gentil, generosa e amável. Ele era um pai, um filho, um neto, um irmão, um sobrinho e um grande amigo para todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo. Nelsan tinha vergonha de seu vício e, por causa disso, era relutante em falar sobre isso quando estava vivo. Sua família, no entanto, acredita que ele gostaria que sua vida servisse como alerta na tentativa de ajudar outras pessoas”.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox