Neném, da dupla com Pepê, sofre aborto

Neném e Thais subiram ao altar e tentavam ter um filho desde 2014

Neném, da dupla com Pepê, perdeu o bebê que esperava nesta quarta-feira (18). A cantora se submeteu a uma inseminação artificial em novembro do ano passado e comemorou a confirmação da gravidez.

De acordo com Sônia Abrão, apresentadora do “A Tarde É sua”, Neném sofreu um aborto espontâneo no segundo mês de gestação. “Fiquei sabendo agora há pouco [antes de começar o programa]. Elas me ligaram e, infelizmente, a Neném perdeu o bebê que estava esperando”, disse a jornalista.

“Ela está muito triste, está muito arrasada”, relatou. Segundo Sônia, os médicos informaram que não existe nenhuma contraindicação para que elas tentem fazer uma nova fertilização.

“Infelizmente, aconteceu. Deus sabe o que faz. Eu acho que vale a pena, se é tão sonho assim, tentarem novamente”, finalizou a apresentadora.

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WordPress Lightbox