Neném rebate comentário preconceituoso de Mara Maravilha: “Não sou homem”

Mara Maravilha questionou se Neném seria o pai do filho que terá com a esposa

Nesta quinta-feira (27), depois que Leão Lobo noticiou no “Fofocando”, do SBT, que Neném, da dupla com Pepê, fará uma inseminação artificial para ter um filho junto com a esposa, Thaís Batista, Mara Maravilha fez um questionamento considerado preconceituoso pelos telespectadores.

“A criança vai nascer e vai chamar quem de mãe? Só estou perguntando. A Neném será o pai, não?”, indagou a apresentadora, deixando Leão visivelmente irritado.

Procurada pelo site “Ego”, a cantora disse que queria muito ter o direito de resposta. “Independente de raça, de cor, da minha roupa, graças a Deus ele me deu o aval de ter esses bebês”, afirmou Neném.

“Se minha esposa, a mulher que eu amo não pode [engravidar], já que eu posso, eu estou fazendo. Esses bebês vão chamar tanto eu quanto a minha mulher de mãe, porque eu sou mulher, não sou homem”, concluiu.

Não é a primeira vez que Mara se envolve em uma polêmica. Dias atrás, a ex-apresentadora infantil detonou Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, chamando-a de “Free Willy fora do Oceano”. Maravilha teve que se desculpar ao vivo com a cantora.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox