Simba fechou acordo com a NET

A Record, SBT e RedeTV! estão de volta à NET. O grupo fechou contrato com a Simba Content, programadora fruto de uma joint venture entre as três redes de televisão, e já restabeleceu os sinais das respectivas emissoras.

O acordo foi oficializado nesta sexta (8), nos mesmos moldes do assinado com a Sky e a Vivo, e é válido também para a Claro TV, que pertence à mesma rede controladora da NET, a Telecom Américas. A programação das emissoras voltou ao ar para os assinantes das duas operadoras no fim da tarde de hoje, por volta das 18h.

O entendimento entre as partes se deu depois que a NET e a Claro aceitaram pagar à Record, RedeTV! e SBT para tê-las de volta em seus pacotes de transmissão. Embora não tenham sido divulgados, sabe-se que inicialmente a proposta da Simba era de R$ 15 por assinante.

Das grandes operadoras de televisão a cabo, apenas a Oi ainda não chegou a uma resolução com a Simba para reincluir o trio de canais abertos em seu catálogo.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!