Nova temporada de “3%” deve estrear no primeiro semestre de 2018

E já começaram os preparativos para a nova temporada da série brasileira “3%”. A produção de ficção científica da Netflix está com o roteiro pronto e começa a ser gravada no segundo semestre deste ano.

Ainda não há uma confirmação oficial, mas a produção deve ser disponibilizada na íntegra aos assinantes no primeiro semestre de 2018. A primeira temporada teve apenas oito episódios.

Segundo uma fonte do RD1, o ator Thiago Sales está cotado para viver um dos personagens da produção. O artista já havia feito uma participação na novela “Verdades Secretas”, da Globo.

“3%” é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da população mora em condições miseráveis. Na história, todo cidadão de 20 anos de idade passa por testes físicos e psicológicos para tentar morar no Maralto, onde finalmente poderão ter uma vida digna.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Não serão aceitos comentários preconceituosos, que façam propaganda e/ou spam de qualquer tipo. Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo ;)