Netflix firma parceria com canal canadense para produção de série

Netflix produzirá série com parceria de canal City TV
Netflix produzirá série com parceria do canal City TV

Visando mais uma produção inédita, o serviço de streaming Netflix fechou parceria com a emissora canadense City TV, para lançarem a série “Between”.

A primeira temporada da criação de Michael McGowan tem confirmados seis episódios, de acordo com a colunista Fernanda Furquim, da revista “Veja”. A produção será o primeiro acordo entre a empresa online e o Canadá.

A história seguirá como base “Under the Dome”, tendo uma cidade vítima de uma estranha doença que mata toda a população acima dos 21 anos de idade. Na ficção, os moradores terão que buscar meios para sobreviver, sem a ajuda do governo, que mantém o distrito em quarentena.

A produção ainda não tem previsão para estrear, mas será exibida em três espaços, o Canal City, Netflix (nos países onde opera, com exceção do Canadá, que só poderá oferecê-la um ano após a estreia) e o site de streaming Shomi, coprodutor do seriado.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com