Em chamada da Netflix, Narcisa Tamborindeguy “foge de spoiler” se fechando em presídio.
Em chamada da Netflix, Narcisa Tamborindeguy “foge de spoiler” se fechando em presídio

Para turbinar a estreia da quinta temporada de “Orange is the New Black”, nesta sexta-feira (9), a Netflix reuniu três celebridades que costumam quebrar as redes sociais. Não foi diferente hoje, com a divulgação da chamada para os novos episódios. Valesca Popozuda, Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy foram trancafiadas na prisão de Litchfield, onde travaram um diálogo hilário.

A dona do hit ‘Beijinho no Ombro’ já participou de outro lançamento de “OITNB”, o da terceira temporada (2015); depois, foi a vez da “panterona” anunciar os episódios da quarta leva de episódios (2016). No vídeo divulgado hoje (8) – que já conta com 58 mil reações e quase 45 mil compartilhamentos no Facebook –, Valesca e Inês conversam sobre os acontecimentos da série nos últimos dois anos.

É quando uma voz conhecida as interrompe. Bastar soltar seu indefectível “ai, que loucura” para Narcisa ser reconhecida. A socialite afirma ter ido de livre e espontânea vontade para a cela, único lugar em que poderia ficar imune aos spoilers da quinta temporada da série – que, meses antes da estreia, caiu nas mãos de um hacker que “pediu resgate” para a Netflix, em troca da não-divulgação dos episódios.

A presença de Narcisa Tamborindeguy dialoga com a atual situação carcerária do país, com políticos encarcerados por conta de operações como a Lava-Jato. “Ai, que Bangu”, “ai, que preventiva” e “ai, que habeas-corpus” são apenas algumas das referências observadas nas frases. A nova temporada de “Orange is the New Black” possui 13 episódios, focados em 13 dias de violência em razão de uma rebelião dentro do presídio.

Confira a chamada de “Orange is the New Black” com Inês Brasil, Narcisa Tamborindeguy e Valesca Popozuda:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!