Netflix quer Camila Queiroz e Klebber Toledo na terceira temporada de Casamento às Cegas

Netflix
Camila Queiroz e Klebber Toledo seguirão no comando do Casamento às Cegas Brasil (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Netflix aprovou o resultado obtido por Casamento às Cegas no ano passado e, nesta semana, encerrou as gravações da segunda temporada. Mesmo sem data para estrear esta nova leva de episódios, a plataforma de streaming já quer mais uma edição em 2023.

E não só isso. A empresa já tem dado sinais que planeja seguir apostando no casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Os dois foram elogiados pela condução do reality show no ano passado e garantiram, nas redes sociais, que a segunda temporada promete chamar ainda mais a atenção do público.

Além de Casamento às Cegas, Camila também está confirmada na próxima leva de episódios de De Volta aos 15, que também conta com Maisa Silva no elenco. A primeira temporada teve um resultado positivo e animou a direção da Netflix Brasil.

Já Klebber vai aparecer em breve na série Maldivas. Ele faz parte do elenco da esperada produção protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein. O enredo chegará à plataforma no dia 15 de junho.

Ex-BBB no GNT

No Papo de Segunda do dia 09, no GNT, Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida e o convidado Douglas Silva debatem sobre a desumanização e subcategorização de determinados grupos, a ponto de relativizarmos a violência contra os indígenas, além de comportamentos e falas racistas. O ex-BBB também disse que era impossível se sentir perdedor do reality, com tantos ganhos que teve lá dentro.

Estreia confirmada

A CNN Brasil lança no próximo dia 22 de maio o programa que será apresentado por Abilio Diniz. Olhares Brasileiros será exibido aos domingos (21h), com reapresentação aos sábados (14h). Abilio receberá personalidades brasileiras dos mais diversos setores, como educação, negócios, empreendedorismo e cultura, para trocas e conversas sobre caminhos possíveis para o desenvolvimento do Brasil.

Novidade

A partir de amanhã, o Casos de Família inicia as comemorações de seus 13 anos sob o comando de Christina Rocha. Como novidade, a atração passa a receber famosos em suas edições, trazendo-os para, junto com a apresentadora e os demais participantes, debaterem a respeito do tema do dia. Na segunda, Geisy Arruda, Mara Maravilha, Delegado Palumbo, Samara Ribeiro e Marcão do Povo estarão no palco.

Ao longo da semana, outros nomes como Luiza Ambiel, Gabriel Cartolano, Rudy Landucci, Priscila Beatrice, Vivi Fernandez, Marcia Dantas, Carlinhos Aguiar e Solange Gomes passarão pelo programa seguindo a mesma dinâmica.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]