Ney Matogrosso publica fotos explícitas em rede social e atitude repercute

Ney Matogrosso
Ney publica fotos explícitas em rede social e atitude repercute (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ney Matogrosso sempre foi uma figura transgressora, seja por suas letras que mexiam em tabus ou por seus figurinos cheios de originalidade. Dessa vez, o que chocou o seu público foi ele ter publicado fotos totalmente explícitas nas redes sociais, fazendo a atitude repercutir na web.

Os mais de 800 mil seguidores do Instagram do cantor de 80 anos  foram surpreendidos neste domingo (29) com uma foto de um pênis ereto que possivelmente seria dele, mas o registro ousado foi excluído após 10 minutos, o que não foi suficiente para evitar os prints.

Matogrosso não se pronunciou para explicar se ele publicou a imagem acidentalmente no local errado ou se foi um hacker bagunçando sua conta. Seu nome foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Um tuiteiro provocou até outro veterano nesse bolo: “Ney mostrando pra Sergio Reis, no app vizinho, que não precisa de prótese peniana”. Teve quem ficasse indeciso sobre o que pensar: “Não sei se o Ney estragou o meu domingo ou salvou”. Um terceiro mostrou que gostou: “Idosos também são muito gostosos”.

Outro internauta ficou admirado: “O Instagram do Ney Natogrosso é genial…. Uma hora gatinho preto, foto de por do sol, memórias dos tempos dos secos e molhados e depois uma r*la”. Um rapaz, por sua vez, se animou: “Eu sempre achei o Ney uma delicia e agora acho mais ainda! Eu faria horrores aquele homem, meu Deus”.

Confira:

Ney Matogrosso
Ney Matogrosso publica nude em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›