Ney Matogrosso relembra beijaço em Caetano Veloso e fãs repercutem memória

Ney Matogrosso e em Caetano Veloso
Ney Matogrosso relembra beijaço em Caetano Veloso e fãs repercutem memória (Imagens: Leo Aversa – Midia Ninja / Montagem – RD1)

Na segunda-feira (11), Ney Matogrosso ativou o seu lado nostálgico e reviveu um clique bastante íntimo com Caetano Veloso, no próprio perfil do Instagram. A mensagem, embora antiga, serviu para o momento atual e fez sucesso entre os seguidores.

Na imagem, de um recorte de jornal, Caetano aparecia dando um beijão no cantor e deu a seguinte declaração: “Eu só faço isso com meus amigos mais íntimos”.

Ainda na mesma matéria, o veterano discursou sobre o assunto polêmico: “Não vou parar de beijar! Meu beijo não deve ser proibido, porque é um ato de carinho e não de agressão (…) É um gesto espontâneo que deve ser olhado sem o preconceito todo de alguns machistas”.

Paulo Ricardo comentou a publicação: “O amor e os beijos vão triunfar sempre”. Um fã elogiou Ney: “Obrigado a você ser ” Fora da caixa”, te admiro muito como pessoa”.

Um terceiro ficou admirado: “Um beijo deste naquela época virou polêmica! Ninguém se beijava assim em público! Foi bem corajoso da parte deles dois darem esse beijo carinhoso”.

Confira:

Ney Matogrosso reflete sobre a morte em papo profundo

Em entrevista à revista 29 horas, o veterano abriu o jogo sobre o lado ruim de envelhecer: “Com 80 anos, tive tempo de elaborar isso. Penso em amigos e amores, e perdi quase todos”.

Então tive muito tempo para refletir. Essa é a única certeza de que nós, humanos, temos. Uma hora nós vamos embora. Olho para isso com muita naturalidade, e a única coisa que eu peço para mim mesmo é tranquilidade nessa hora”, pontuou Matogrosso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.